1. POLÍTICA DE FRETE
1.1. POLÍTICA DE FRETE
Todos os produtos disponíveis na loja Sulp Plus são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior ou no Brasil para o endereço informado pelo cliente no momento da compra. O envio do produto é efetuado entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Nosso Frete CIF leva de 2 a 4 semanas após ser postado para chegar no endereço informado.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A Sulp Plus garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. ENVIO SEGURADO
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% reembolsado à cliente".
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes localizados tanto no Brasil como no exterior. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquila pois isso é totalmente normal.
1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Sulp Plus se compromete a instruir o cliente como proceder para rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim ele que estiver disponível para a Sulp Plus.
O código de rastreamento do pedido é informado no prazo de 3 a 5 dias úteis após o pagamento ser confirmado.
2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Sulp Plus providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos muita atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Para evitar erros, a Sulp PLus sempre evidencia na confirmação do seu pedido o nome do produto comprado, a quantidade e o seu endereço que foi informado no ato da compra, solicitando que nos retorne confirmando a exatidão dos mesmos.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto sem custo algum.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Sulp Plus não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente ou não retirada do produto nos Correios, o cliente terá o direito ao reembolso ou reenvio do produto sem custo algum.
2.4. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Duda Castro, fique tranquila, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela loja Sulp Plus.
Contato para suporte:
- Email: sac@sulpplus.com.br
- Tel: +55 (21) 97398-2703
- Endereço: Rua Barão de Ipanema, 135/1001 Copacabana
- Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs da manhã as 6:00hrs da tarde