1. POLÍTICA DE FRETE

1.1. POLÍTICA DE FRETE

Todos os produtos disponíveis na loja Sulp Plus são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior ou no Brasil para o endereço informado pelo cliente no momento da compra. O envio do produto é efetuado entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Nosso Frete CIF leva de 2 a 4 semanas após ser postado para chegar no endereço informado.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A Sulp Plus garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.  A  entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.2. ENVIO SEGURADO

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% reembolsado à cliente".

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes localizados tanto no Brasil como no exterior. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquila pois isso é totalmente normal.

1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Sulp Plus se compromete a instruir o cliente como proceder para rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim ele que estiver disponível para a Sulp Plus.

O código de rastreamento do pedido é informado no prazo de 3 a 5 dias úteis após o pagamento ser confirmado.

 

2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

Sulp Plus providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos muita atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Para evitar erros, a Sulp PLus sempre evidencia na confirmação do seu pedido o nome do produto comprado, a quantidade e o seu endereço que foi informado no ato da compra, solicitando que nos retorne confirmando a exatidão dos mesmos.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto sem custo algum.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Sulp Plus não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente ou não retirada do produto nos Correios, o cliente terá o direito ao reembolso ou reenvio do produto sem custo algum.

2.4. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Duda Castro, fique tranquila, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela loja Sulp Plus.

 

Contato para suporte:

  • Email: sac@sulpplus.com.br
  • Tel: +55 (21) 97398-2703
  • Endereço: Rua Barão de Ipanema, 135/1001 Copacabana
  • Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs da manhã as 6:00hrs da tarde