- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo varia de 2 a 4 semanas após ser postado, dependendo do Estado brasileiro onde você se encontra.
- Quero comprar por telefone, tem como?
Sim, você pode ligar pelo nosso What'sApp falando diretamente conosco por telefone.
- Vocês oferecem garantia?
Nossa garantia é de 7 dias para qualquer motivo, cancelamento, desistência, defeitos de fabricação e damos até 7 dias da data de recebimento para troca ou devolução. A troca pode ser feita sem custos para a cliente apenas uma vez por produto. Veja os critérios da loja em Plítica de Trocas e Devoluções.
- Vocês Vendem no Atacado?
Só realizamos vendas no Varejo. Não trabalhamos com atacado.
- Comprei várias peças mas só recebi uma. O que houve?
Como trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais, algumas peças podem ser enviadas por fornecedores diferentes. Por isso, é completamente normal que algumas peças cheguem separadas. Pode ficar tranquila que em alguns poucos dias seus demais pacotes chegarão.
- Terei que pagar tarifa alfandegária?
Não! Se por acaso receber cobrança de qualquer tarifa fique tranquila que elas são de total responsabilidade de nossa loja Sulp Plus. Nos informe imediatamente que iremos providenciar o pagamento se já não tiver sido pago.
- Vocês têm loja Física?
Não, apenas online.
- Como saber se uso G, G1, G2, G3 ou G4?
Todas as nossas peças tem tabelas completas e detalhadas de medidas, mas para facilitar, sugerimos você tirar suas medidas e veja nas tabelas de cada produto especificamente para saber qual o tamanho que o fabricante produz com as suas medidas. Quando em centímetros, alertamos que elas podem sofrer pequena variação de 1,0 cm a 2 Cm.